terça-feira, 29 de junho de 2010

i miss you:(



e o que fazer quando TUDO que eu mais quero é poder te abraçar,poder olhar nos seus olhos e tentar te dizer o tamanho do meu amor e eu simplismente não posso fazer nada disso? será que eu devo simplismente DESISTIR de todo esse sonho, deixar todo meu amor por você pra trás e 'esquecer' você? NAAAAAÃO, impossivel! você é minha vida e se eu te 'esquecesse' eu me esqueceria,nada teria sentido, na verdade eu não teria vida!um mundo onde você não exista não é realmente um mundo,é um lugar sem felicidade, onde não há sorrisos pois não há um MOTIVO pra sorrir! e o meu motivo pra ser feliz, PRA VIVER, pra sorrir é a sua felicidade, é a sua vida, é o seu sorriso, aaaaaah o seu sorriso,o mais lindo do mundo! quando te vejo sorrindo eu sinto algo que não sei explicar,parece que vou explodir de tanta felicidade minha vida@@
você tem um controle sobre mim e nem faz idéia disso,pois o meu sorriso é reflexo do seu! se você está feliz NADA mais me importa,eu também estou feliz,mais se você está triste meu mundo desaba,fico sem chão,sem ar, é TERRÍVEL!
você é e sempre será a minha fonte de ispiração,o porque que eu ainda respiro,porque eu ainda acordo todas as manhãs,porque eu sou feliz*-*
eu te amo com todas as minhas forças meu anjo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário