quarta-feira, 30 de junho de 2010

meu coração pulsa seu nome



Eu acho que nunca vou ser capaz de te esquecer, de esquecer tudo o que sinto por você, você sempre vai existir dentro de mim! Meu coração pulsa seu nome,as lágrimas que derramo,seja de tristeza ou felicidade são sempre pra você, e na maioria das vezes é FELICIDADE, você é minha felicidade.eu só sei pensar em ti>< preciso do SEU SORRISO como preciso do AR pra poder viver, e muitas vezes, é ar que me falta quando vejo ele, rs. Sim, eu sofro, mais como a @thay2 disse com relação ao leandro: ‘é , mais o problema é q não é ele q me deixa triste.ele NUNCA me deixa triste ou me faz mal , o problema sou eu sabe amiga?
ñ me acostumei q NÃO , NÃO vou poder ver ele quando eu quiser , sabe ?’ e é isso que me mata, não pode ter ver quando EU quiser, não poder te abraçar na hora que me der vontade :((
Sabe anjo, cada dia eu que amo mais, todo dia quando acordo, me surpreendo com o quanto você está presente em mim, de alguma forma, que não sei explicar, você é meu motivo pra viver, e eu acho que é isso que me surpreende mesmo, você é meu motivo pra sorrir, pra ter coragem de levantar todos os dias, pra continuar respirando.
Se eu esquecesse a luz dos seus olhos,o tom da sua voz,esse SEU jeito de falar, esse sorriso maravilhoso que só você tem,seria por um lado bom,pois não poderia sentir saudades de nada disso, mais como esquecer? COMO, se é isso que me faz querer viver?
É tão estranho como preciso de você e a cada dia que passa esse meu sonho de poder te ver denovo,poder te abraçar bem forte e dizer o quanto eu te amo se torna mais e mais desejado,planejado... fico imaginando cada palavra que vou te dizer enquando estiver te abraçando, e ao mesmo tempo que isso me traz uma felicidade do tamanho do mundo, também me deixa triste,porque eu sei que não vou poder fazer isso tão cedo.
Da aquela saudade derrepente, saudade de uma pessoa que vi 1 vez na vida, saudade de um abraço que senti 1 vez na vida, saudade...e se algum dia eu conseguir sentir um abraço seu, eu vou me lembrar do que passei, de todos os choros...,e ai sim vou pensar ‘valeu a pena’
Com você eu descobri que sim, eu sou forte, não sei se o suficiente pra aguentar muito tempo ainda sem você, mais sou forte o suficiente pra aguentar mais alguns meses quem sabe? Eu vou lutar com todas as minhas forças pra conseguir te ver novamente, você pode ter certeza disso, e se algum dia eu pensar em desitir, sei que de alguma forma você vai me dar forças!
Eu te amo mais que tudo meu anjo, minha vida<33

Nenhum comentário:

Postar um comentário