quinta-feira, 15 de julho de 2010

achei quem eu tanto procurava...



e quando se trata de você eu fico completamente sem palavras,não sei dizer o que sinto, não sei demonstrar o que sinto,não sei colocar em palavras:( é algo tão forte, tão puro, tão verdadeiro, eu realmente não sei explicar>< mais isso não significa que o meu amor por você não seja o maior do mundo*-*
o que sinto vai muito além do amor, muito além da compreensão,MUITO além da vida.É maior que o infinito, e muito maior que todas as estrelas do céu multiplicadas por todos os grãos de areia da praia, muito maior que o mar,e muito maior que qualquer um pode imaginar.

Apesar do vento forte e de todos os naufrágios,ao seu lado sei que estou a salvo,com você sou invencível,não conheço o impossível...Apesar da tempestade que balança o nosso barco,ao seu lado sempre estou calmo.Apesar do mais difícil porque nada é tão fácil,ao seu lado nada me dá medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário