terça-feira, 6 de julho de 2010

i NEED you .



Hoje acordei com o meu coração apertado,triste,sozinha,abandonada e com uma vontade imensa de chorar, dai lembrei do quanto amo você e do quanto você me da forças pra lutar e vencer.
Lembrei que o mesmo sol que me ilumina todo dia,te ilumina também,lembrei o quanto já passei para estar aqui e sei que vou ter que passar.
Os dias passam,o que deveria ser 24hrs é 48,mais o que fazer se essa dor me consome ,e você é meu único remédio,minha solução.
Desistir? não,nunca,pois chances eu sei que vou ter(ou não),nem que seja daqui alguns anos ,vou esperar ,não porque tenho paciência, mais porque é por voce!
Ver você apenas por foto todo dia,dói muito,muito MESMO,mais pior seria se nunca pudesse te ver><
Te tocar seria tudo anjo.Te abraçar é como o deslizar do mundo.
Você não é apenas um idolo,um alguém famoso,é mais que isso ,é importante,é especial,palavras não podem descrever meu amor por você
É muito tenso pensar,saber,que para você sou mais uma fã,louca,apaixonada,pirada.Mais não,sou muito mais que isso.
É amor ,é puro,é verdadeiro@@
Muitos devem te falar isso,mais não com o mesmo sentimento,não com o mesmo amor!
Será que tudo que sinto ou que vivi,vai ser em vão?tenho esperança que não.mais posso ver um luz la no fim (8)
essa luz tenho certeza é você ,e sei que vou caminhar muito,muito e vou enchergar novamente ,vou sair dessa escuridao que me consome.VOCÊ é minha luz no fim do tunel!
E pretendo sair dessa escuridão quando você eu abraçar novamente,quando seu cheiro sentir novamente, nunca mais te tirar da minha mente ,principalmente do meu coraçao,isso vai durar eternamente!
Isso eu prometo.
eu te amo♥

créditos: bruna beatryz marçal

Nenhum comentário:

Postar um comentário