quarta-feira, 7 de julho de 2010

quando eu olho pra você...



Todo mundo precisa de inspiração,todo mundo precisa de uma alma,uma linda melodia. Quando a noite é longa,porque não há garantia de que essa vida é fácil...É quando o meu mundo está desmoronando,quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão,é aí que eu...eu olho para você,quando as ondas inundam a costa e não consigo mais encontrar o meu caminho para casa é aí que eu...eu olho para você.Quando eu olho para você eu vejo perdão,eu vejo a verdade...como as estrelas abraçam a lua,bem ali onde elas devem estar e eu sei que não estou sozinha!

Dizer que eu te amo já se tornou repetitivo e insignificante perto do que eu relamente sinto por você, mais mesmo assim, ainda vou continuar dizendo EU TE AMO, pois é a única forma que encontro em palavras pra tentar explicar o que eu sinto♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário