sexta-feira, 3 de setembro de 2010

1986...nasceu um anjo



todo mundo escreve mil coisas te desejando tudo de melhor, muita saúde, paz,amor, felicidade , e claro que eu quero tudo isso pra você, muita saúde e felicidade acima de tudo, mais eu não acho que seja suficiente, eu te desejo muito mais que isso, eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo e que você tenha muitos,muitos e muitos anos de vida, pois enquanto você estiver aqui eu também estarei...e é isso que eu peço toda noite em minhas orações, e hoje em especial porque é o dia do seu aniversário, é o SEU dia, o dia que tem que ser tudo mais que perfeito pra você sabe?
eu te amo demais meu anjo e te desejo tudo de MELHOR que pode existir nesse mundo!
'quando você gritar eu vou estar aqui'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário