sexta-feira, 22 de outubro de 2010

palavras



"A função da palavra é representar partes do pensamento humano, e por isto ela constitui uma unidade da linguagem humana."

Palavras... não conseguem expressar ao menos 1% do que eu sinto ou penso, e quando se trata de você conseguem menos ainda.
Você é tão maravilhoso, eu nunca sei o que dizer ou escrever sobre você!
Estamos tão longe,mais eu te sinto tão perto de mim,ainda sinto o seu abraço.
Tenho medo de esquecer como é te abraçar, o seu cheiro...
Toda noite quando me deito penso em você,penso no dia que eu te vi e isso me faz tão bem e as vezes me faz mal também,já faz tanto tempo,tenho medo de não conseguir sentir seu abraço de novo. Mas dai eu penso que eu te vi, sim eu te vi e te abracei, e meu deus, quantas fãs suas que te amam TANTO não conseguiram isso? e eu reclamando!
Eu já pensei que não tinha mais forças, que eu não aguentaria mais, já pensei em desistir, mais dai vem você e me dá forças, me mostrando que eu sou forte e que eu vou aguentar,e que eu não posso desistir, afinal,estaria desistindo de viver!
preciso dizer que te amo?

é com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário